PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A Lógica Informática, a empresa tem como principal atividade o suporte à Consultoria em informática facilitando empresas que necessitam da funcionalidade diária e eficiente de seus microcomputadores e hardwares adicionais, para tal atividade contamos com técnico fixo na empresa com larga experiência nos diversos seguimentos que envolvem o dia-a-dia computacional, com as seguintes qualificações.

Desenvolvimento de soluções para desktop, suporte e segurança em redes.

Suporte de software, especialidade em manutenção de rede / gerenciamento de banco de dados.

Suporte de software, especialidade em pacotes para escritório e serviços de Internet.

As especialidades citadas acima são desempenhadas por 01 técnicos fixo na empresa Lógica Informática, com no mínimo 08 anos de experiência nas áreas citadas, garantindo a funcionalidade e qualidade dos serviços.

  • Níveis de suporte:

    • Realizar manutenção preventiva e corretiva no hardware e softwares dos micros computadores deste órgão / empresa
    • Prestar suporte de rede, relacionados a problemas de software / cabeamento UTP dos pontos cobertos pelo contrato de prestação.
  • Formas de atendimento:

    • Telefone Móvel – 07 horas diário (09h00min às 12h00min e 14h00min às 18h00min).
    • Atendimento remoto – imediato, após contato telefônico ou havendo necessidade de atualizações detectadas pelos nossos técnicos haverá solicitação ao cliente para que possamos acessar on-line ao micro com problema.
    • Atendimento presencial – a contar 04 horas após o contato telefônico e o registro do chamado pelo setor de atendimento ao cliente.
    • Havendo a necessidade o hardware poderá ser redirecionado à nossa loja para análise / manutenção detalhada do problema.
  • Prazos e garantias:

    • A presente proposta garante ao contratante atendimento presencial se necessário, com o prazo de entrega de 48 horas após a chegada do técnico / remoção do hardware para análise e manutenção;
    •     Garante tempo integral de suporte no software e hardware, desde que o lacre de proteção ao hardware mantenha-se íntegro e o log de auditoria do software não constate nenhuma violação às configurações estabelecidas por nossos técnicos.
    •     Será feita monitoração a cada 30 dias para levantamento de necessidades de manutenção preventiva no hardware (limpeza interna de micros computadores), e software (atualização de antivírus / updates de softwares).
  • Valores:

    • Nossa forma de trabalho e garantias para o cliente, qualificações dos técnicos e relação custo / benefício do cliente chega-se à seguinte estimativa:
    • Valido a partir de 2 computadores ou notebook.
    • Valor de R$ 25,00 mensal para manutenção de software por computador.
    • Preço acima citado e Valido Por Unidade Solicitada
    • Valor de programas adicionais consultar comprador e pagamento responsabilidade da contratante.
  • Cobrança:

    • A forma de cobrança é demandada por Computador funcionando, desde que o problema que o deixe parado e consequentemente ser glosado na fatura mensal seja problema de software (sistema), que nossos técnicos devem resolver em 72 horas, após registro do chamado, se o problema for de hardware (necessidade de troca de peça do por parte do contratante), o equipamento será considerado em funcionamento por parte da Lógica Informática.

Esta proposta serve para análise, sendo enviado posteriormente o contrato para prestação de serviços.

Validade minima de permanecia de 1 Ano.